29.7.11



Durante muito tempo acreditei no amor, verdadeiro e puro, como a brisa que toca suavemente o mar pensando ser sua própria alma, seu amor próprio e sua vontade de viver...intensamente e loucamente. Diante da tantas, pelo menos agente pensa que são muitas, até que se amadurece e descobre que era pouco...poucas decepções, pouco amor, poca vontade de ser feliz, poucas e falsas esperanças de que ainda exista amor em tantas pessoas maltratadas e machucadas pelo tempo. Lutei e continuei lutando até mesmo sem ter a certeza, mas sempre com a esperança de que minha fantasia não era apenas coisa de criança, mas desejo de mulher, esperança da alma e sentimento de ser humano. Não quero ter fim em minhas esperanças e nem, inclusive, continuar acreditando em fantasias, ilusões, dores...mas preciso de alguem que me faça acreditar que ainda posso voltar a ter meus sonhos de menina sem perder meus sentimentos de mulher.

Se há alguem ai que acredita em amor verdadeiro, por favor me conte o segredo...serei eternamente grata!



(Por Elci)

Nenhum comentário:

Postar um comentário