14.8.11

MEU PAI, TE AMO MUITO!



"Minha vida inteira não estive ao seu lado para dizer o quanto te amo, mas mesmo distante você esteve ao meu, dentro do coração, dizendo o que era certo e errado, o que era melhor ou não. Muitas vezes fui desobediente, teimosa, arrogante, mas nunca imaginei o quanto era importante ouvir a voz da sabedoria, a calma da experiência, o grito de força. Você meu pai, mereceu e merece toda minha devoção, minha atenção e meu amor por todos os esforços que tem dedicado a mim. Te peço perdão pelos erros, te agradeço o apoio, me arrependo profundamente pela distancia...mas como o senhor mesmo me ensinou, um dia seria um passarinho e tu quiseste me ensinar cedo o que estaria por vir. Não importa o que foi melhor, o que realmente importa é que não poderia existir homem mais digno, forte e capaz do que o senhor para ser pai de alguém que precisa tanto do seu amor. Te amo tanto, mesmo tão distante dos olhos, mas sempre perto do coração. Obrigada por tudo meu pai. Te amo muito meu pai. Para sempre: sua caçula."
 
 
(FELIZ DIA DO MEU PAIZÃO, POR ELCI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário