"Hoje eu quero conhecer gente diferente...
Quero conhecer seu pior lado, seus medos,suas dores, seus erros e seus conflitos.
Quero te ter por um momento único, onde você não se incomode com o que vou pensar, onde você não pense no futuro e nem no passado, quero saber por que você esta aqui, e por que não seguiu outro caminho.
Quero saber (sem nomes) as personalidades que você já amou, porque não deu certo, quem você mais amou e o que você (e não o inverso) fez de errado para as coisas não terem saído como queria.
Quero saber o que você pensa sobre família, sobre amor, dor, sobre saudade, sobre os males do mundo, amizade, sobre casamento, sobre a verdade de cada um, sobre dinheiro, sobre o conhecimento,sobre traição, sobre beleza e sobre ter um animal de estimação, sobre traumas, ter filhos e sobre o amor.
Quero entender quais seus tipos de mulheres ou de homens, de lazeres, quero saber se é feliz em seu emprego, e porque não esta fazendo o que quer.
Quero saber o que pensa de bom e o que pensa de mau, o que é pra você o bem e o que é mal...
Quero que me fale sinceramente o que pensa de mim, entre um elogio, uma critica e outro elogio...de preferência, dessa forma, rs...
Quero um sorriso, uma eterna boa intenção e outras periodicamente más, quero tudo de você, mas sem que você me esconda nada, que eu apenas sinta sua verdade.
Quero saber o que pensa sobre preconceito, sobre guerra e paz, sobre humanidade, sobre seu lado espiritual, sobre as coisas da vida, sobre aquilo que é mais difícil falar...
Quero saber o que busca, quais suas indignações, o que te faz feliz e o que te incomoda.
Quero seu perdão, pedido e dado...
Quero sua alegria, pedida e dada...
Quero que me mostre que você é quem tanto espero que queira saber tudo isso de mim também...
Quero seu lado perfeitamente humano e humanamente imperfeito...
Quero apenas um momento do seu querer..."
(Por Elci)
Nenhum comentário:
Postar um comentário